Líder das pesquisas para governo do DF promete novos estádios

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Em sabatina na TV Globo, Eliana Pedrosa, do PROS, que lidera as pesquisas ao governo do Distrito Federal, disse que, caso seja eleita, vai construir novos estádios de futebol.

“Temos cidades nossas [do DF] que não têm um estádio de futebol”, declarou Eliana.

Sim, a candidata ousa fazer essa promessa para eleitores que já tiveram que engolir o Mané Garrincha, a arena mais cara do Brasil e alvo de uma série de investigações de corrupção.

Segundo informações da Agência Brasil, em matéria de maio de 2018:

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) informou hoje (4) que solicitou à 12ª Vara da Justiça Federal em Brasília o envio à Polícia Federal de documentos relacionados à Operação Panatenaico.

O objetivo é o de aprofundar os inquéritos policiais já instalados que investigam crime de cartel, desvio de recursos públicos e superfaturamento nas obras de reforma do Estádio Nacional Mané Garrincha, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.

Eduardo Pedrosa, irmão de Eliana, já foi presidente de um clube do DF e, em 2012, disputou o comando da Federação Brasiliense de Futebol.

O cidadão já foi preso provisoriamente, em 2004, durante a Operação Vampiro, que desmantelou uma quadrilha que manipulava compras de medicamentos em troca de propina no Ministério da Saúde. Em 2015, voltou a ser preso por não pagar pensão alimentícia.

 

Adaptado da fonte O Antagonista
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações