Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Líder democrata diz que Trump cortar impostos foi antipatriótico

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

A líder minoritária da bancada democrata da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, intensificou sua retórica contra a reforma tributária sancionada por Donald Trump.

Nos últimos dias, publicamos notícias apontando a mudança drástica da opinião pública acerca da reforma tributária assinada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, no dia 22 de dezembro de 2017.

Os representantes do partido Democrata, como de costume, estão caminhando na direção contrária ao clamor da população e intensificando as críticas contra a reforma tributária.

Durante um debate no Arizona, a deputada Nancy Pelosi declarou:

[A reforma tributária] É antipatriótica. Gostaria que pudéssemos nos reunir para fazer uma legislação justa sobre os impostos, mas isto é sobre o nosso país.

Logo em seguida, a democrata disse que a reforma estava minando a democracia norte-americana e voltou a citar a defasada narrativa que acusa os republicanos de terem planejado um corte de impostos que beneficia apenas os mais ricos.

Se o que você está fazendo é cortar os impostos apenas para o topo e, portanto, não permitir que se invista no futuro, você está fazendo um grave desserviço para o nosso país.

Esta narrativa foi muito propagada pelos jornalistas da velha imprensa durante o período em que a reforma tramitou na Câmara e no Senado. Mas, pesquisas recentes mostram que os pequenos empresários estão aprovando cada vez mais o corte de impostos sancionado por Trump.

Com informações de: [NT]
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM