Alice Weidel, uma das líderes do partido de direita da Alemanha – AfD, criticou fortemente a União Europeia e o parlamento alemão.
O partido Alternativa para Alemanha (AfD) ganha cada vez mais forças na Alemanha e, atualmente, já é a segunda maior força política do país.
O partido de direita anti-globalista AfD superou o Partido Social-Democrata (SPD), pela 1ª vez em uma pesquisa de opinião nacional, despontando como a segunda força política da #Alemanha, atrás apenas da legenda da chanceler Angela Merkel.https://t.co/E2ul6CnIGs
— RENOVA (@RenovaMidia) February 20, 2018
Além de ser a primeira pessoa declaradamente lésbica a se opor ao casamento gay e à adoção de crianças por parte de casais homossexuais, a direitista Alice Weidel também é uma crítica vocal das políticas globalistas da UE.
Weidel disse que é um “grande erro” punir a Grã-Bretanha e “não é a maneira como deve se tratar os parceiros europeus“. Ela também deu a entender que a União Europeia está punindo os britânicos para alertar outros países sobre os riscos de recuperar sua soberania ao deixar o bloco europeu.