Proposta da reforma da Previdência foi entregue nesta quarta-feira (20) pelo próprio Bolsonaro aos deputados. O texto precisa de 308 votos para ser aprovado.
O líder do MDB na Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (SP), disse nesta quarta-feira (20) que a Casa deverá concluir a votação da reforma da Previdência até 15 de julho, quando se inicia o recesso parlamentar.
Segundo o jornal Metrópoles, Baleia Rossi avaliou:
“Essa questão da Previdência está muito acima de ser governo, de ser ou não da base. Esse é um projeto para o Brasil. O Brasil depende disso para o seu futuro, para o seu desenvolvimento e para a geração de empregos.”
Para que o texto alcance o mínimo de 308 votos que precisará na Câmara, o líder do MDB defendeu que o governo do presidente Jair Bolsonaro mantenha um diálogo próximo com o Parlamento.
A proposta de reforma da Previdência foi apresentada nesta quarta-feira (20) no Congresso Nacional pelo próprio chefe do Executivo, como noticiou a RENOVA.
Com as medidas propostas na reforma da Previdência, o governo do presidente Jair Bolsonaro quer economizar R$ 1,16 trilhão em dez anos. Confira a íntegra do texto.https://t.co/sEjDnSHU8N
— RENOVA (@RenovaMidia) February 20, 2019