- PUBLICIDADE -

Líder do PSL diz que Maia é primeiro-ministro do Brasil

Líder do PSL diz que Maia é primeiro-ministro do Brasil
- PUBLICIDADE -

“Ninguém vai votar no governo porque o Bolsonaro tem olhos azuis. Ele precisa fazer um carinho na cabeça do parlamentar”, criticou o líder do PSL.

“Rodrigo Maia é o primeiro ministro. Se a reforma da Previdência passar, é mérito dele”, declarou o deputado federal Delegado Waldir, líder do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

O parlamentar concedeu uma entrevista de quatro horas ao jornal Estadão, em seu gabinete, na última segunda-feira, dia da queda do ministro da Educação.

“Você nunca viu na história um líder do partido do presidente firme e independente como eu. Todas as pessoas mostram a ele só o ótimo. E eu mostro o amargo, o fel”, afirmou Waldir, deputado de 56 anos que está em seu terceiro mandato. Ele passou por PSDB e PR antes de chegar no PSL.

Os alvos principais do Delegado Waldir, na entrevista que pode ser lida na íntegra aqui, foram o filósofo Olavo de Carvalho e o próprio governo Bolsonaro.

“O grande atrito que existe hoje no governo, as caneladas do presidente, são influência desse filósofo Olavo de Carvalho”, disse o parlamentar.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -