Líder do PSL diz que Maia é primeiro-ministro do Brasil

Idiomas:

Português   English   Español
Líder do PSL diz que Maia é primeiro-ministro do Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Ninguém vai votar no governo porque o Bolsonaro tem olhos azuis. Ele precisa fazer um carinho na cabeça do parlamentar”, criticou o líder do PSL.


“Rodrigo Maia é o primeiro ministro. Se a reforma da Previdência passar, é mérito dele”, declarou o deputado federal Delegado Waldir, líder do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.

O parlamentar concedeu uma entrevista de quatro horas ao jornal Estadão, em seu gabinete, na última segunda-feira, dia da queda do ministro da Educação.

“Você nunca viu na história um líder do partido do presidente firme e independente como eu. Todas as pessoas mostram a ele só o ótimo. E eu mostro o amargo, o fel”, afirmou Waldir, deputado de 56 anos que está em seu terceiro mandato. Ele passou por PSDB e PR antes de chegar no PSL.

Os alvos principais do Delegado Waldir, na entrevista que pode ser lida na íntegra aqui, foram o filósofo Olavo de Carvalho e o próprio governo Bolsonaro.

“O grande atrito que existe hoje no governo, as caneladas do presidente, são influência desse filósofo Olavo de Carvalho”, disse o parlamentar.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...