Líder do PSL na Câmara volta a criticar governo Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Líder do PSL na Câmara volta a criticar governo Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) está se tornado uma voz cada vez mais crítica do governo do presidente Jair Bolsonaro.


Em declaração nesta segunda-feira (22) durante entrevista à Radio Eldorado, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir, criticou mais uma vez a articulação do governo federal:

“O PSL tem feito sua parte, mas não tem culpa se o Onyx não criou a base [do governo], venho falando há tempos que o governo não tem base no Congresso.”

O deputado do partido de Bolsonaro também se manifestou contrário às ideias do filósofo Olavo de Carvalho, que criticou apoiadores do governo e militares no fim de semana:

“O mais absurdo é um ‘guru’ que vive nos EUA atacar o governo e os militares, o presidente não pode ficar à mercê dessas pessoas e pegar a opinião do ‘louco do dia’.”

Waldir também criticou a interferência do filósofo no governo:

“Bolsonaro tem que dar um basta nesse astrólogo que comanda dois ministérios, pois as pessoas querem Educação, Saúde e Segurança. Basta de discutir ideologia. Todo mundo espera isso do Brasil. Temos de dar um passo à frente, gerar emprego. Sou Bolsonaro de carteirinha, mas é preciso o governo parar de discutir o ‘sexo dos anjos’ com um futurólogo que mora nos EUA, é um trem muito absurdo isso.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...