Português   English   Español
Português   English   Español

Líder do regime islâmico da Turquia busca estreitar aliança com Maduro

Líder do regime islâmico da Turquia busca estreitar aliança com Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O líder do regime islâmico da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, está visitando nesta segunda-feira (3) a capital da Venzuela.

Recep Tayyip Erdogan está em Caracas para assinar acordos de cooperação com o seu aliado venezuelano, Nicolás Maduro, que enfrenta uma severa crise econômica e um isolamento regional.

Em suas primeiras atividades públicas, o líder da Turquia depositou uma oferenda de flores no túmulo do venezuelano Simón Bolívar e depois participou de uma reunião de negócios com o ditador da Venezuela.

As relações entre Venezuela e Turquia se estreitaram nos últimos anos, especialmente à medida que os Estados Unidos aumentaram a pressão sobre Maduro com sanções financeiras e individuais.

Erdogan aproveitou a visita para criticar “os ataques e sabotagens” contra o país petroleiro e afirmou que a “Turquia está ao lado da Venezuela nisso”, registra a AFP.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!