Em entrevista exclusiva, a voz pró-vida mais famosa da Itália disse ao site LifeSiteNews que se as leis não mudarem rapidamente para ajudar bebês como Alfie Evans, “o infanticídio se tornará a norma”.
“Estamos vivendo nestes últimos dias o caso do pequeno Alfie. Devemos estar bem cientes de que, se não reagirmos agora, o infanticídio se tornará a norma”, declarou a italiana.
Virginia Coda Nunziante, presidente da Associazione Famiglia Domani, é a principal voz pró-vida da Itália. Ela vem conseguindo mobilizar milhares de italianos para defender a vida em meio à uma cultura que desvaloriza cada vez mais o ser humano.
Nunziante disse que no coração da questão estão antigos inimigos espirituais da humanidade que desejam o sacrifício humano:
O demônio não está mais satisfeito com o sangue de milhões de vítimas no útero de suas mães [pelo aborto]: agora as coisas passaram para a próxima etapa, a matança de bebês. É o novo holocausto que o diabo exige para ser oferecido a ele pelo homem moderno.
Com informações de: [LA]