- PUBLICIDADE -

Líder do PT quer visitar Lula na cadeia de todo jeito

- PUBLICIDADE -

A terceira semana de cárcere do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na Operação Lava Jato, promete confusão.

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta, coordenador da comissão “destinada a verificar in loco as condições em que se encontra o ex-presidente da República, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba”, prometeu que o grupo de parlamentares vai vistoriar as condições da custódia e vai falar com o petista em sua “cela” especial nesta terça-feira (24).

Paulo Pimenta declarou:

Nós já notificamos a juíza (Carolina Moura Lebbos, da 12.ª Vara Federal de Curitiba), terça-feira, às 11 horas a comissão estará aqui em Curitiba, nós vamos entrar na Superintendência, vamos inspecionar a Superintendência, vamos falar com o presidente Lula, e quem tentar nos impedir vai ser responsabilizado pelo crime que vai cometer.

Segundo informações do Estadão:

O recado foi dado pelo deputado aos manifestantes acampados no entorno da Polícia Federal, desde que Lula foi preso no dia 7, para início do cumprimento da pena de 12 anos e um mês de reclusão, em regime fechado, no processo do triplex do Guarujá (SP). Um dos mais assíduos parlamentares à frente do movimento de resistência à prisão do petista, Pimenta discursou em microfone e gravou mensagem em redes sociais.

“Pessoal, a comissão de governadores veio até aqui e não pôde abraçar o Lula”, disse o parlamentar, sobre a visita de 11 governadores e três senadores na terça-feira, 11, a Curitiba, que pretendia ver o ex-presidente e teve o acesso negado pela juíza responsável pelo processo da execução da pena.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -