Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Líder supremo do Irã promete ‘severa retaliação’ contra os EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Líder supremo do Irã promete ‘severa retaliação’ contra os EUA

“Uma vingança severa aguarda os criminosos que sujaram as mãos com seu sangue”, disse Khamenei sobre a morte de Soleimani.

O líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, alertou, nesta sexta-feira (3), que uma “retaliação severa está aguardando” os Estados Unidos.

A advertência foi lançada após um ataque aéreo norte-americano contra veículos nas proximidades do aeroporto de Bagdá, capital do Iraque, que culminou na neutralização do general Qassem Soleimani, chefe da Guarda Revolucionária do Irã.

A TV estatal iraniana divulgou uma declaração de Khamenei, que classificou Soleimani como “a face internacional da resistência”. 

“O martírio foi a recompensa por seus esforços incessantes todos esses anos”, disse Khamenei, que declarou três dias de luto público pela morte do general.

“Seu trabalho e seu caminho não serão interrompidos, mas uma vingança severa aguarda os criminosos que sujaram as mãos com seu sangue e de outros mártires no incidente da noite passada”, acrescentou ele, segundo o jornal Times of Israel.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias