Português   English   Español
Português   English   Español

Liderança de Joice contestada após atritos no Twitter

Liderança de Joice contestada após atritos no Twitter
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Parlamentares da base aliada do presidente Bolsonaro teriam ficado chateados com atritos entre Joice e outros colegas de Câmara.

As críticas da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) a outros deputados nas redes sociais fizeram crescer a pressão para tirá-la do cargo de líder do governo no Congresso.

Inicialmente, a deputada ironizou a troca do nome do PPS para Cidadania e foi rebatida pelo líder da legenda na Câmara, deputado Daniel Coelho (PE).

Logo depois, Joice bateu boca com o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), chamando-o de “oportunista” e “moleque”, como você viu na RENOVA.

“Uma líder não pode se dar ao luxo de atacar dois aliados que publicamente se declararam a favor da reforma”, criticou o deputado Darci de Matos (PSD-SC).

As críticas à liderança de Joice, porém, começaram dentro do próprio partido.

Segundo Delegado Waldir (PSL-GO), líder do partido na Câmara, os articuladores escolhidos pelo presidente Jair Bolsonaro estão falhando.

“Os líderes estão sendo ineficientes na articulação. A construção [de apoio] está errada”, afirmou o parlamentar, segundo o Metrópoles.

Joice foi escolhida para o cargo pelo próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e avalizada por Bolsonaro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...