Português   English   Español

Liderança libertária da Guatemala nega apoio a Jair Bolsonaro

goria

Influenciadora e comunicadora guatemalteca Glória Alvarez faz sucesso na internet e disse que ficou sabendo que circulam vídeos no Whatsapp que a associam com Bolsonaro.

A radialista guatemalteca Glória Alvarez, reconhecida liderança da América Latina, negou em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (2) que endosse a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República no Brasil.

¡URGENTE BRASILEROS 🇧🇷! YO NO APOYO a Bolsonaro ni al PSL y ME OPONGO a que manipulen mi trabajo. Favor Compartir

¡URGENTE BRASILEROS 🇧🇷! YO NO APOYO a Bolsonaro ni al PSL y ME OPONGO a que manipulen mi trabajo haciendo videos con mi mensaje y mi. imagen Partido Social Liberal. CONDENO el engaño de Bolosonaro y su partido PSL en el uso de mi imagen y mis videos.El único partido en Brasil que coincide con mis ideas libertarias y que respeto por la labor que están haciendo es el Partido NOVO Gracias por ayudarme a compartir esta información. ¡No es justo que un partido con el que no coincido, use mi trabajo para conseguir votos!

Posted by Gloria Alvarez on Thursday, August 2, 2018

Segundo a comunicadora, que já palestrou no Fórum da Liberdade, ela ficou sabendo que existem vídeos editados que circulam no Whatsapp que a associam com o PSL.

Definindo-se com libertária, Alvarez ponderou que defende a liberdade econômica absoluta assim como as liberdades individuais e chamou Bolsonaro de “homofóbico”. Ela também fez questão de frisar que tem diferenças com conservadores.

Ao fim, elogiou o Partido Novo e frisou que já teve oportunidade de conversar com algumas lideranças da legenda, como João Amoêdo. Segundo ela, são pessoas que “não precisam levar assessores que entendem de economia” para falar do assunto.

Horas mais tarde da publicação do vídeo, Amoêdo agradeceu em sua página no Facebook o apoio de Glória Alvarez. Ele afirmou ter ficado “muito feliz” com o endosso.

Muito feliz de receber o apoio da Gloria Alvarez, uma das maiores defensoras da liberdade na América Latina.

Posted by João Amoêdo on Thursday, August 2, 2018

Com informações do Boletim da Liberdade

Deixe seu comentário

Veja também...