Português   English   Español

Líderes da França e China parabenizam Jair Bolsonaro

Líderes da França, Rússia e China parabenizam Jair Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro segue recebendo mensagens de felicitações de líderes internacionais.

Depois de mensagens de parabenização vindas dos Estados Unidos, Itália, Argentina, Peru e México, mais presidentes e líderes internacionais se manifestaram após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) contra Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018.

O presidente francês Emmanuel Macron também enviou uma mensagem de parabenização a Bolsonaro, ressaltando a importância dos dois países manterem entre si “uma aliança construída com base em valores comuns de respeito aos princípios democráticos”.

O regime comunista da China também parabenizou o capitão reformado. De acordo com Lu Kang, porta-voz do ministro das relações exteriores chinês, o país “deseja trabalhar com o Brasil para preservar e desenvolver a aliança estratégica sino-brasileira, servindo a ambos países e povos”.

Vladimir Putin, presidente da Rússia, também enviou sua mensagem de felicitações a Bolsonaro. Ele “transmitiu sua confiança na melhora das relações bilaterais” entre os dois países, que, junto de Índia, China e África do Sul, formam os BRICS.

 

Adaptado da fonte O Globo

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...