Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Lindbergh Farias diz que PT pode boicotar eleições

COMPARTILHE

Três dias após a prisão de Lula, o líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ), reforçou que o ex-presidente continua sendo o candidato da sigla à Presidência, mas que existe no partido um debate em torno da possibilidade de boicotar a eleição deste ano.

Em entrevista exclusiva ao UOL, Lindbergh Farias declarou:

Um caminho –e esse é um debate que existe– é não participar da eleição. Dizer que a eleição é uma fraude, que eleição sem Lula é uma fraude, é uma farsa, é um jogo de cartas marcadas. Esse é um caminho.

A possibilidade de o PT boicotar a eleição surgiu no ano passado, antes da condenação de Lula em segunda instância no caso do tríplex, mas o partido sempre negou que fosse fazer isso.

Integrante da Executiva Nacional do PT, que se reuniu ontem na capital paranaense, Lindbergh deixou claro que Lula continua sendo o candidato presidencial do partido, mesmo depois de ter sido preso e do risco de que ele fique inelegível pela Lei da Ficha Limpa.

O senador, porém, não descartou a possibilidade de o PT apresentar outro candidato, mesmo que este seja de outro partido, no caso de Lula ser impedido de disputar.

 

Com informações de: [UOL]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE