Português   English   Español

Editora antecipa lançamento de livro de fofocas sobre Casa Branca

A editora Henry Holt antecipou para esta sexta-feira (5) o lançamento do livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House”, que estava previsto para próxima semana.

O motivo é uma “demanda sem precedentes” pela obra, que traz supostas indiscrições envolvendo o presidente dos Estados Unidos. “Lá vamos nós. Podem comprar e ler amanhã. Obrigado, senhor presidente”, ironizou no Twitter o autor do livro, Michael Wolff, após os advogados de Trump terem pedido o cancelamento do lançamento.

A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, reagiu afirmando que o livro de Wolff está “repleto de falsidades” e afirmou que sua entrevista com Trump foi apenas uma “breve conversa” por telefone que durou entre 5 e 7 minutos, antes da posse.

A grande mídia está tratando cada palavra da obra de ficção como a mais pura verdade. Afinal, a publicação traz diversos temas polêmicos envolvendo o presidente Donald Trump, membros de sua família e da Casa Branca.

Munição gratuita para os jornalistas se debruçarem durante o inicio de 2018, conseguindo esconder as notícias que não são interessantes para a construção da narrativa globalista.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter