Luciano Hang denuncia radicalismo da esquerda brasileira

Idiomas:

Português   English   Español
Luciano Hang denuncia radicalismo da esquerda brasileira
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O bilionário Luciano Hang, 56 anos, conversou com o jornal Folha de S. Paulo sobre a tentativa de ataque sofrida na semana passada.


“O cara pegou uma faca e começou a esfaquear a minha foto, que tem na entrada da loja”, disse Luciano Hang sobre o atentado praticado em sua loja na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

“A polícia foi atrás, mas soltaram. Na delegacia, ele disse que era militante de esquerda, do PT. […] É um lunático de esquerda que tenta matar quem é contra a ideologia dele”, acrescentou o novo bilionário brasileiro na renomada lista da Forbes.

Em nota, segundo a Folha, o Partido dos Trabalhadores (PT) diz que o empresário tenta vincular o ato a atitude partidária e que o acusado não é filiado.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

“O PT soltou nota dizendo que ele não era. Mas nós temos vídeo em que ele fala que é petista. Tem fotos com caciques do PT”, rebateu Hang.

“Você não vê alguém de direita querendo matar o Lula, a Dilma ou a Gleisi Hoffmann. Se eu estivesse ali, ele iria fazer na minha cara o que ele fez na foto. Esfaquear”, completou o dono da rede de lojas Havan.

Segundo relatos de funcionários, o autor do atentado entrou na loja matriz da Havan, em Brusque, em busca de Luciano Hang, que estava em viagem.

Como o empresário não estava, o extremista de esquerda esfaqueou a imagem do mesmo que fica na entrada da loja, dizendo que a vontade era de fazer o ato pessoalmente contra Luciano.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...