Português   English   Español

Luciano Hang destaca que criticar o PT é um bom negócio

O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan e apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), destacou que criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) é um bom negócio.

O empresário estima que as mais de cem unidades de sua rede de lojas de departamento devem alcançar R$ 7 bilhões de faturamento ao final deste ano —crescimento expressivo se comparado aos cerca de R$ 4 bilhões que a companhia diz ter registrado em 2017.

Luciano Hang afirmou:

A Havan neste mês vai crescer 45%. Sabe por quê? Porque eu falo a verdade. Quanto mais eu malho o PT, a esquerda, mais eu vendo, entendeu?

Desde que se desfiliou do MDB no fim do ano passado, Hang adotou uma postura pró-ativa nas redes sociais.

Junto das mensagens publicitárias que ele mesmo grava em vídeos para promover suas lojas de departamento, o empresário passou a incluir conteúdo político.

O dono da Havan defende que o Brasil é atualmente um país “comunista socialista” e pede a privatização de todas as estatais.

Ele explicou:

O governo está inchado, obeso. É uma pessoa com 150 quilos. Tem que fazer lipoaspiração, uma operação de estômago. Tem que reduzir esse estado, e não aumentar impostos.

Para Hang, o Exército brasileiro é “do bem”, diferentemente de exércitos de países “cucarachas” como Cuba e Venezuela.

Em linha com declarações feitas pelo presidenciável do PSL, Luciano Hang diz que prefere o voto em papel e não acredita em pesquisas de intenção de voto que não coloquem seu candidato como vitorioso em primeiro turno.

 

Adaptado da fonte Folha

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter