Luciano Hang destaca que criticar o PT é um bom negócio

Idiomas:

Português   English   Español
Luciano Hang destaca que criticar o PT é um bom negócio
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O empresário catarinense Luciano Hang, dono da rede de varejo Havan e apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), destacou que criticar o Partido dos Trabalhadores (PT) é um bom negócio.


O empresário estima que as mais de cem unidades de sua rede de lojas de departamento devem alcançar R$ 7 bilhões de faturamento ao final deste ano —crescimento expressivo se comparado aos cerca de R$ 4 bilhões que a companhia diz ter registrado em 2017.

Luciano Hang afirmou:

A Havan neste mês vai crescer 45%. Sabe por quê? Porque eu falo a verdade. Quanto mais eu malho o PT, a esquerda, mais eu vendo, entendeu?

Desde que se desfiliou do MDB no fim do ano passado, Hang adotou uma postura pró-ativa nas redes sociais.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Junto das mensagens publicitárias que ele mesmo grava em vídeos para promover suas lojas de departamento, o empresário passou a incluir conteúdo político.

O dono da Havan defende que o Brasil é atualmente um país “comunista socialista” e pede a privatização de todas as estatais.

Ele explicou:

O governo está inchado, obeso. É uma pessoa com 150 quilos. Tem que fazer lipoaspiração, uma operação de estômago. Tem que reduzir esse estado, e não aumentar impostos.

Para Hang, o Exército brasileiro é “do bem”, diferentemente de exércitos de países “cucarachas” como Cuba e Venezuela.

Em linha com declarações feitas pelo presidenciável do PSL, Luciano Hang diz que prefere o voto em papel e não acredita em pesquisas de intenção de voto que não coloquem seu candidato como vitorioso em primeiro turno.

 

Adaptado da fonte Folha

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...