- PUBLICIDADE -

Luciano Hang perde ação contra Felipe Neto

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan,perdeu, nesta terça-feira (9), uma ação judicial contra o youtuber Felipe Neto. O empresário processou Neto por uma publicação com críticas pelo fato da varejista ter passado a vender alimentos para reabrir suas lojas em meio à pandemia de coronavírus. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) considerou que as opiniões de Felipe Neto não ofenderam a honra do empresário. A publicação de Neto foi entendida pelo TJ-SP como uma manifestação dentro dos limites da liberdade de expressão. Como perdeu a ação, o bilionário precisará pagar todos os custos do youtuber com o processo, incluindo o pagamento dos advogados.

Hang precisará pagar todos os custos do youtuber com o processo.

- PUBLICIDADE -

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, perdeu, nesta terça-feira (9), uma ação judicial contra o youtuber Felipe Neto

O empresário processou Neto por uma publicação com críticas pelo fato da varejista ter passado a vender alimentos para reabrir suas lojas em meio à pandemia de coronavírus.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) considerou que as opiniões de Felipe Neto não ofenderam a honra do empresário. 

A publicação de Neto foi entendida pelo TJ-SP como uma manifestação dentro dos limites da liberdade de expressão. 

Como perdeu a ação, o bilionário precisará pagar todos os custos do youtuber com o processo, incluindo o pagamento dos advogados.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -