Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Luciano Hang suspende anúncios da Havan na Globo

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Luciano Hang suspende anúncios da Havan na Globo
COMPARTILHE

Hang acusou os programas da Globo de “prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira”.

Dono da rede de lojas Havan, o empresário Luciano Hang divulgou nota, nesta quinta-feira (7), informando que a empresa suspendeu os anúncios publicitários na programação da Rede Globo.

De acordo com Hang, a decisão foi tomada em razão do grupo não compactuar com o “jornalismo ideológico” aplicado na emissora.

“Estamos sendo cobrados pela sociedade e nossos clientes”, diz Hang em nota divulgada na rede social Twitter.

“Enquanto esses programas prestarem um desserviço à nação e irem contra os valores da família brasileira, não voltaremos a anunciar”, acrescentou.

No comunicado, o empresário também cita que as eleições de 2018 mostraram que grande parte dos cidadãos do Brasil quer mudanças e que através do otimismo, confiança e união vão conseguir desenvolver e gerar os empregos que o país necessita.

Hang informou que, no entanto, a Havan vai continuar a anunciar nas afiliadas e jornais locais que, segundo ele, informam a sociedade de forma isenta e conservadora.

“Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar o errado como verdadeiro. Juntos vamos mudar o nosso país. O Brasil que queremos só depende de nós”, encerra a nota.

Confira a íntegra do comunicado:

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram