Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Luís Ernesto Lacombe está fora da Band

Luís Ernesto Lacombe está fora da Band
COMPARTILHE

“Decidiu seguir novos caminhos”, diz a emissora sobre o desligamento de Lacombe.

O jornalista Luis Ernesto Lacombe decidiu deixar a emissora Bandeirantes, nesta quinta-feira (25). Ele apresentava o programa “Aqui na Band” na programação manhã.

De acordo com um comunicado da emissora, em função da reformulação da revista eletrônica, Lacombe preferiu “seguir novos caminhos”.

Confira o comunicado oficial:

“A Band informa que o programa ‘Aqui na Band’ está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos.

A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do ‘Aqui na Band’ desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.”

A baixa audiência, o alto custo de produção e o desempenho comercial modesto foram um dos entraves apontados pela imprensa para a continuidade da atração no formato atual.

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, apontam a edição da última quarta-feira (24) como a responsável pelo fim do programa.

A pauta do programa foi o conservadorismo. O jornalista Allan dos Santos, fundador do Terça Livre, e Flávio Morgenstern, escritor e fundador do Senso Incomum, estavam entre os convidados. O próprio Lacombe confirmou que é um conservador.

O regime comunista da China também foi alvo de críticas, o que pode ter incomodado alguns membros do alto escalão da emissora, que tem laços comerciais com Pequim.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários