- PUBLICIDADE -

Luis Miranda entrega passaportes à Polícia Federal

Luis Miranda entrega passaportes à Polícia Federal
- PUBLICIDADE -

Sem os documentos, o parlamentar fica impedido de sair do país, inclusive para as missões oficiais do Congresso Nacional.

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) entregou, nesta terça-feira (17), os dois passaportes à Polícia Federal (PF) — o diplomático de congressista e o de cidadão comum.

A medida foi tomada por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, sobre um pedido do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

A decisão é sobre um processo de 2011, impetrado por uma paciente atendida pela clínica FitCorpus, que já pertenceu ao parlamentar. A mulher fez uma depilação a laser no estabelecimento, mas afirma que saiu com várias queimaduras no corpo.

Miranda também foi condenado a pagar indenização por danos morais e materiais à vítima. Ele veio recorrendo desde então, até a decisão final, que saiu em 2013. Pelo fato de o pagamento não ter sido quitado, a dívida hoje está estimada em quase R$ 90 mil, informa o site Metrópoles.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -