Português   English   Español

Luiz Philippe de Orleans se aproxima de Bolsonaro no PSL

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O descendente da Família Imperial do Brasil ressaltou a importância de combater o “globalismo” e deixou claro que esse é um dos fatores que influenciam sua aproximação com o projeto de Bolsonaro.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança, um dos atuais descendentes da Família Imperial brasileira, teve anunciada nesta segunda-feira (02) sua aproximação, a convite, do projeto político do Partido Social Liberal, que deverá hospedar a candidatura presidencial do deputado Jair Bolsonaro.

Orleans fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook para abordar a decisão e explicar seu afastamento do Partido Novo, por onde seria candidato.

De acordo com informações do Boletim da Liberdade:

Em seu vídeo, Orleans elogiou a iniciativa de João Amoêdo de fundar o Partido Novo. Porém, do ponto de vista pessoal, Orleans afirmou que o NOVO não precisa dele, que “há outros partidos surgindo que podem ser forças políticas importantes também” e que poderiam utilizá-lo “de maneira melhor”, razão por que se desvinculou da legenda. O ativista elogiou bastante o projeto do PSL e a afinidade de agendas, porém nada falou oficialmente sobre filiação ou disputa por cargos eletivos.

Confira o vídeo de Luiz Phillipe na íntegra:

Convite do PSL e levante contra STF

Live sobre o convite feito pelo PSL e também sobre o levante contra o STF, que prepara a fórmula da impunidade ao ex-presidente Lula.

Posted by Luiz Philippe de Orleans e Bragança on Monday, April 2, 2018

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações