Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Lula anseia por uma guerra civil

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

As últimas declarações do ex-presidente condenado Luis Inácio Lula da Silva é uma clara estimulação de conflito entre os cidadãos brasileiros.

A caravana de Lula pelo Sul do Brasil foi marcada por protestos. A população foi para as ruas demonstrar indignação com a passagem do petista pela região. Todas as cidades visitadas registraram manifestações contra o ex-presidente.

O itinerário da viagem precisou ser modificado por conta dos protestos. A previsão inicial era utilizar apenas o ônibus como meio de transporte, mas Lula precisou fazer viagens de avião para chegar em algumas cidades. Em Passo Fundo, o petista teve sua entrada barrada na cidade por conta dos protestos.

O petista e seus companheiros não ficaram nada satisfeitos com a revolta popular. Para eles, protestos são válidos apenas quando organizados pela esquerda.

No sábado (24), Lula utilizou o Twitter para criticar os protestos durante sua passagem pela cidade de Chapecó. O petista chegou a dizer que os manifestantes deveriam estar beijando seus pés.

Ele não parou por aí. Em comício na cidade de Florianópolis, Lula disse que os petistas devem retribuir as “agressões” sofridas e falou em “dar porrada”.

https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/977902348411592709

O petista está desesperado por uma guerra civil. Ele sabe que a indignação popular vai aumentar cada vez mais, principalmente se o STF seguir adiante com a concessão do seu habeas corpus no dia 04 de abril.

O ator Carlos Vereza deu sua opinião sobre a possível estratégia do petista em uma publicação no Facebook.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.