Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Lula da Silva será transferido para o presídio de Tremembé

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Lula da Silva será transferido para o presídio de Tremembé

Presídio abriga presos que cometeram crimes de repercussão nacional. A data para a transferência não foi determinada.

A Justiça estadual de São Paulo determinou que o condenado Lula da Silva (PT) cumpra pena no presídio de Tremembé, no interior paulista.

A Penitenciária 2 (P2) de Tremembé é conhecida por abrigar presos que cometeram crimes de repercussão nacional.

Segundo o site G1, lá está Cristian Cravinhos, Mizael Bispo, condenado por matar Mércia Nakashima, Roger Abdelmassih, Gil Rugai, Lindenberg Alves, Guilherme Longo, padrasto acusado de matar menino Joaquim, e Alexandre Nardoni também são detentos da P2.

A decisão foi tomada pelo juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, que é coordenador e corregedor do Departamento Estadual de Execuções Criminais de São Paulo.

No início da manhã desta quarta-feira (7), a juíza federal Carolina Lebbos determinou a transferência de Lula da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para um estabelecimento prisional paulista.

Apesar de a condenação e a transferência do petista terem sido determinadas pela Justiça Federal no Paraná, a assessoria de imprensa do órgão em São Paulo informou que a Justiça estadual tem competência para decidir o local onde Lula cumprirá a pena.

Mais cedo, ao comentar a decisão da transferência, o governador de São Paulo, João Doria, disse que Lula “será recebido como qualquer presidiário“.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias