Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Lula diz estar sem dinheiro para pagar advogados

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Lula diz estar sem dinheiro para pagar advogados

Os advogados do condenado Lula da Silva disseram à “Folha de S. Paulo” que estão enfrentando dificuldades financeiras para exercer a defesa do petista.

A defesa de Lula afirma que, desde o bloqueio das contas e dos bens do ex-presidente, decretado pelo ex-juiz Sérgio Moro no início de 2018, falta dinheiro para custear deslocamentos e até para contratar pareceristas.

O escritório de advocacia também mantinha uma página na internet para divulgar as posições da defesa de Lula sobre os andamentos da Lava Jato, um canal de resposta às divulgações feitas pela força tarefa da Lava Jato. Sem verba, o contrato com a equipe de quatro pessoas que cuidava do site foi rescindido, diz a Folha.

Segundo Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, o petista já gastou de R$ 4 milhões ou R$ 5 milhões em sua defesa.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias