Português   English   Español

Lula envia carta de agradecimento a Rodrigo Maia

Lula envia carta de agradecimento a Rodrigo Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maia recebeu a carta de Lula das mãos de deputados do PT, PCdoB, PDT e PSOL nesta terça-feira (13).


O condenado Lula da Silva (PT) enviou uma carta ao presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), para agradecer ao apoio recebido no dia em que a Justiça tentou efetuar sua transferência para o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Na ocasião, Maia ofereceu apoio à bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) e chegou a segurar o andamento votação da reforma da Previdência para que os deputados discutissem a questão com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

Enquanto julgou acertada a decisão do STF de cancelar a transferência de Lula, segundo o site Congresso em Foco, o presidente da Câmara acrescentou:

“É preciso respeito às nossas leis e à Constituição. Quando sentei na cadeira da presidência novamente, disse que seria também um dos 513. Agradeço a todos.”

Antes de encerrar a carta enviando saudações democráticas a Maia, Lula declarou:

“Assisti a uma oportuna e inequívoca demonstração de defesa das garantias individuais e do Estado Democrático de Direito. Com fé no Brasil e a certeza de que ainda vamos reencontrar a Justiça, a prosperidade e a paz, a agradeço o gesto de solidariedade.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...