O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, pouco antes das 11h30 desta quarta-feira (04) para assistir ao julgamento do seu habeas corpus no STF.
De acordo com informações do BR18:
Ele está em uma das salas da diretoria acompanhado do ex-prefeito e presidente estadual do PT Luiz Marinho e diretores da entidade.
No salão principal, dezenas de apoiadores aguardam o início do julgamento do habeas corpus do petista no Supremo Tribunal Federal (STF) ao som de uma banda que toca MPB e músicas latino-americanas, como Guantanamera, informa o repórter Ricardo Galhardo do Estadão. Há pouco, a ex-presidente Dilma Rousseff também chegou ao Sindicato, acompanhada do ex-ministro Miguel Rossetto.
Já O Antagonista fala sobre a preocupação de Lula com as declarações recentes do General Villas Bôas, Comandante do Exército Brasil:
Lula, segundo a Folha de S. Paulo, “manifestou preocupação com o desdobramento das declarações do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas”.
O criminoso condenado pela Lava Jato está com medo que o STF recue do golpe e decida mandá-lo para a cadeia.