Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Lula diz que poderia fugir para o Uruguai, mas vai ficar no Brasil

COMPARTILHE
Capa: Itamar Aguiar/AFP

A declaração foi dada em de ato público com ex-presidentes do Uruguai e do Equador em Santana do Livramento, segunda parada da caravana do petista condenado pelo Sul do Brasil.

Depois da passagem tumultuada por Bagé, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguiu para Santana do Livramento, cidade gaúcha na fronteira com o Uruguai, nessa segunda-feira (19), primeiro dia da caravana pela Região Sul do Brasil.

O petista participou de um evento público na Praça Internacional, onde se encontrou com os ex-presidentes do Uruguai Pepe Mujica e do Equador Rafael Correa. Ainda dividiram o palco a ex-presidente Dilma Rousseff e os ex-governadores do Rio Grande do Sul Tarso Genro e Olívio Dutra.

Lula disse que não queria falar sobre seus processos na Justiça e que poderia “dar um pulo” no país vizinho, o que não faria, em tom de ironia aos detratores que o acusam de que pode fugir do Brasil para escapar da prisão:

‘Estou sendo ameaçado de prisão. Estou aqui na fronteira, poderia dar um pulinho ali no Uruguai, mas não vou. Sabe por quê? Porque estou tranquilo com minha inocência e quem terá de sair do país um dia são eles’, declarou.

A frase foi reproduzida em sua conta no Twitter.

Com informações de: [GP]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários