Português   English   Español
Português   English   Español

Lula negocia cargos no governo Haddad direto da cadeia

Lula negocia cargos no governo Haddad direto da cadeia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Reportagem da ISTO É afirma que, mesmo preso, o ex-presidente Lula atua como coordenador da campanha Haddad, negociando cargos em eventual governo e recursos para aliados em troca de apoio.

Lula continua influenciando a eleição, mesmo preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba e impedido de concorrer.

O presidiário envia bilhetes para aliados e caciques de outros partidos prometendo cargos em um eventual governo Fernando Haddad (PT) e recursos para campanhas.

A revista aponta como responsáveis pelas entregas dos bilhetes de Lula o ex-chefe de gabinete Gilberto Carvalho, o advogado Cristiano Zanin, o deputado José Guimarães (PT-CE) e o próprio Haddad.

Além de cargos no governo petista, Lula também estaria negociando recursos para campanhas. Um dos beneficiários seria o deputado Weverton Rocha (PDT-MA), candidato ao Senado.

 

Adaptado da fonte Gazeta do Povo

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!