Lula será interrogado pela juíza Gabriela Hardt esta semana

Idiomas:

Português   English   Español
Lula será interrogado pela juíza Gabriela Hardt esta semana
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será interrogado na quarta-feira (14).


A juíza substituta Gabriela Hardt questionará o corrupto condenado na Operação Lava Jato sobre a reforma do sítio em Atibaia, interior de São Paulo.

De acordo com os últimos depoimentos dos donos da empreiteira Odebrecht, o ex-presidente petista terá muitas dificuldades para explicar a sua relação com o sítio. Emílio Odebrecht, por exemplo, confirmou que aprovou a reforma do sítio de Lula.

Mesmo antes do juiz federal Sergio Moro se afastar dos casos da Operação Lava Jato para assumir o Ministério da Justiça, o presidiário Lula já dava indícios de que iria utilizar este depoimento como palanque político, conforme noticiou a Renova Mídia.

No entanto, analisando o histórico da juíza substituta Gabriela Hardt, é bem provável que a magistrada não permitirá que seu tribunal se transforme num picadeiro. Lula sabe disso e a tristeza já está tomando conta do criminoso.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...