Lula será testemunha de defesa de Sérgio Cabral

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

É a primeira vez, desde que foi preso, que o petista vai sair da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba; depoimento está marcado para o dia 5.

O ex-presidente Lula vai deixar as dependências da Superintendência da PF, em Curitiba, no início do mês que vem. O motivo de sua saída da carceragem será um depoimento que vai prestar como testemunha de defesa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (MDB).

O petista já tem data marcada para depor a favor de Sérgio Cabral: será no dia 5 de junho, praticamente dois meses após a sua prisão, no dia 7 de abril.

De acordo com informações do IG:

Na ocasião, Lula será levado à 14ª Vara Federal de Curitiba perto das 10h. O transporte de Lula ao local do depoimento será feito por meio terrestre.

Nesse processo, é apurada uma suposta compra de votos para fazer do Rio sede das Olimpíadas de 2016. Essa é uma das 23 ações que correm contra o emedebista no braço fluminense da Operação Lava Jato.

O depoimento de Lula, será feito por meio de uma videoconferência diretamente com o juiz federal Marcelo Bretas, responsável pelas ações Lava Jato no Rio de Janeiro.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações