Lula já havia sugerido que militantes ocupassem o triplex

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Capa: Alex Silva/Estadão Conteúdo

No mês de janeiro, durante discurso na Praça da República, em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse “eu até já pedi para o Guilherme Boulos mandar o pessoal dele ocupar aquele apartamento”.

A possibilidade de militantes ocuparem o triplex do Guarujá, o que ocorreu nesta segunda-feira (16) havia sido citada por Lula, condenado e preso pela Lava Jato, em um discurso após sua condenação pelo TRF-4.

De acordo com informações do Estadão:

No dia 24 de janeiro, após ter seu recurso negado e sua pena aumentada para 12 anos e um mês de prisão, o ex-presidente fez um discurso na Praça da República, em São Paulo, quando classificou a decisão judicial como uma “mentira” e negou mais uma vez ser dono do triplex.

“Se eles me condenaram me deem pelo menos o apartamento”, disse Lula, na ocasião. “Eu até já pedi para o Guilherme Boulos mandar o pessoal dele ocupar aquele apartamento. Já que é meu, ocupem.”

Na manhã desta segunda-feira, o líder extremista do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e pré-candidato à Presidência, Guilherme Boulos (PSOL), acompanhado de integrantes do movimento e da Frente Povo Sem Medo, ocupou o triplex e desafiou a Justiça a mostrar quem é dono do apartamento atribuído a Lula na denúncia do Ministério Público Federal.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque