Lula tem 8 dias para se manifestar sobre ação do sítio de Atibaia

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Após a manifestação das defesas sobre o recurso da Lava Jato, o magistrado vai enviar o caso ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O juiz federal Luiz Antônio Bonat, da 13ª Vara Federal, casa da Operação Lava Jato, abriu prazo de oito dias para que as defesas se manifestem na ação penal em que o ex-presidente Lula da Silva (PT) foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por reformas no sítio de Atibaia.

“Intimem-se suas Defesas para contrarrazões. Prazo de 8 dias. Recebidas as contrarrazões, encaminhem-se os autos ao TRF4 para julgamento dos apelos”, ordenou Bonat.

A decisão do magistrado representa mais um passo para que o petista seja novamente julgado pela segunda instância, desta vez no caso que envolve as reformas no imóvel de R$ 1 milhão feitas pelas empreiteiras OAS e a Odebrecht.

Na última terça-feira (23), a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a sentença por corrupção passiva e lavagem de dinheiro imposta a Lula no caso triplex e reduziu sua pena para 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão, como noticiou a RENOVA.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.