Português   English   Español
Português   English   Español

Lutadora de UFC reage a assalto e dá uma surra no ladrão

Lutadora de UFC reage a assalto e dá uma surra no ladrão
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A lutadora brasileira Polyana Viana, do UFC, reagiu a um assalto na noite do último sábado (5), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e deu uma surra no ladrão que tentava roubar o seu celular.

Segundo matéria publicada no site “MMAjunkie“, Polyana Viana, de 27 anos, estava esperando um Uber na porta do condomínio em que mora quando foi abordada pelo bandido.

Lutadora de MMA brasileira Polyana Viana

Em tradução feita pelo jornal “EXTRA“, a lutadora explicou o ocorrido:

Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí me me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’.

Ela acrescentou:

Ele pôs a mão sobre o parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão.

O ladrão foi mantido dominado com uma chave de braço até a chegada a polícia. A “arma” usada na tentativa de assalto era feita de papelão.

Arma falsa utilizada pelo bandido

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!