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Maconha é a nova queridinha das marcas de cosméticos

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Estudo aponta que o canabidiol é eficiente para retardar o envelhecimento da pele.

O canabidiol (CDB) é o novo queridinho de grandes marcas estrangeiras de cosméticos.

Gigantes como a Avon e a Tresemmé já estão desenvolvendo linhas com este derivado não psicoativo da maconha na fórmula.

O uso do canabidiol, na verdade, está virando moda no mundo dos cosméticos, principalmente depois que estudos apontaram que o canabidiol é eficiente para retardar o envelhecimento da pele e controlar algumas enfermidades cutâneas.

A loja de departamentos de luxo Barneys, dos Estados Unidos, inaugurou, em 2019, a loja “The High End”, que é dedicada a cosméticos de CDB.

Recentemente, a influenciadora Kourtney Kardashian anunciou uma parceria entre sua grife Poosh’s e a marca de cosméticos Hora para produzir um sérum facial com infusão de CDB.

Enquanto isso, aqui no Brasil, a substância segue sofrendo com proibições para uso industrial.

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