Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Macri agradece ao amigo Trump por apoiar sua gestão na Argentina

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o “apoio e afeto” demonstrado à sua política econômica.

Macri descreveu Trump como um “amigo” que está ajudando a Argentina no momento em que o país sul-americano negocia um acordo financeiro com o Fundo Monetário Internacional (FMI).

“Obrigado, meu amigo, presidente Donald Trump, pelo seu apoio e afeto para a Argentina. Valorizamos muito!”, escreveu Macri no Twitter.

A declaração foi feita minutos depois do presidente norte-americano respaldar, na mesma rede social, a gestão do colega argentino.

“Grande conversa com o meu amigo, o presidente Mauricio Macri, da Argentina, esta semana. Ele está fazendo um bom trabalho para a Argentina. Apoio sua visão para transformar a economia do país e libertar seu potencial!”, disse o republicano.

 

Com informações de: [EBC]

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias