Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Macron aberto ao diálogo, mas não recuará da ‘agenda verde’

Macron aberto ao diálogo mas não recuará da 'agenda verde'
COMPARTILHE

Macron precisa lidar com os maiores protestos das últimas décadas na França. No domingo (2), a cidade de Paris foi alvo de intenso vandalismo.

O presidente francês Emmanuel Macron teve que escutar pedidos de renúncia enquanto caminhou nesta segunda-feira (3) ao longo da icônica avenida Champs-Élysée. Ele verificou parte dos danos causados na capital Paris após protestos dos coletes amarelos durante todo o fim de semana.

Macron visitou o Arco do Triunfo, que foi vandalizado com pichações que diziam “Macron renuncia” e “Coletes Amarelos triunfarão”.

Este foi o terceiro fim de semana consecutivo de distúrbios civis em reação ao aumento de impostos ligados ao programa de mudança climática do presidente globalista.

O presidente da França, Emmanuel Macron, chega para visitar bombeiros e policiais no dia seguinte ao protesto dos coletes amarelos, em Paris.

A agência Reuters informa que, após avaliar os danos, o presidente da França se reuniu com oficiais de segurança, o ministro do Interior, Christophe Castaner, e o primeiro-ministro Édouard Philippe.

O porta-voz do governo, Benjamin Griveaux, afirmou que Macron estava pronto para o diálogo com os coletes amarelos, mas não recuará de sua agenda verde.

“Não vamos mudar de rumo. É a direção certa. Estamos certos disso ”, disse o porta-voz.

Enquanto isso, conforme noticiou a Renova Mídia, os coletes amarelos rejeitaram a proposta de negociação do governo francês e disseram que a única saída no momento era a renúncia de Emamnuel Macron.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE