Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

“Macron e Merkel estão do lado errado da história”, diz Le Pen

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Em entrevista à uma emissora de TV italiana, Marine Le Pen respondeu a algumas perguntas sobre o novo governo direitista italiano e falou sobre o futuro da Europa.

A líder do partido direitista Rali Nacional (anteriormente conhecido como Fronte Nacional) vê grandes oportunidades de cooperação entre a “nova direita” da Europa.

Marine Le Pen diz que felicitou Matteo Salvini, o líder do partido Liga e novo vice-premiê da Itália.

De acordo com Le Pen, os governos de direita recém-eleitos em continente europeu são benéficos para uma “Europa da cooperação”.

A direitista da França declarou:

Uma Europa de cooperação ganhará com as vitórias de pessoas como Orbán na Hungria, Strache na Áustria e Salvini na Itália, e o crescimento de movimentos que se recusam a viver sob o fracasso antidemocrático que é a União Européia.

A líder do Rali Nacional acrescentou:

Não queremos mais que os tecnocratas não-eleitos nos imponham um número de imigrantes a aceitar, ou acordos de livre comércio que arruínam nossa economia. Macron e Merkel estão do lado errado da história. A história do mundo é construída sobre nações que querem preservar sua própria identidade, que querem uma força de protecionismo inteligente, que não aceitam mais um globalismo selvagem.

 

Traduzido e adaptado de Voice of Europe
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram