- PUBLICIDADE -

Maduro denuncia sabotagem ao sistema elétrico de Caracas

- PUBLICIDADE -

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta terça-feira (31) que o blecaute registrado em Caracas e que durou pelo menos quatro horas foi provocado por uma sabotagem.

“Hoje sabotaram o sistema elétrico de Caracas. Estamos atrás de pistas e é questão de horas para capturarmos os responsáveis”, disse Maduro após uma reunião do conselho de ministros que foi transmitida pela emissora estatal “VTV”.

Nicolás Maduro agradeceu pelo apoio e compreensão da população de Caracas durante o apagão, que afetou cerca de 6 milhões de pessoas na capital do país e em estados vizinhos.

Além disso, o ditador da Venezuela culpou a oposição pelos blecautes que vêm sendo registrados há anos no país e que ficaram mais frequentes nos últimos meses devido à crise econômica do país.

O líder chavista afirmou:

Não se surpreendam com os responsáveis políticos e intelectuais dessas maldades contra o povo. Enquanto nós estamos trabalhando pelo país, pelo bem das regiões, um grupinho, um grupelho da extrema-direita está conspirando. Não conseguirão.

 

Adaptado da fonte EFE
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -