Português   English   Español

Maduro deporta jornalistas por vídeo de venezuelanos comendo lixo

Maduro deporta jornalistas por vídeo de venezuelanos comendo lixo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Por ordem de Maduro, um grupo de jornalistas da Univision ficou detido por horas na sede do regime venezuelano.


Seis jornalistas da Univision Notícias, rede de televisão dos Estados Unidos com programação em espanhol, foram detidos por quase três horas no Palácio Miraflores.

Após a breve detenção na sede do regime da Venezuela, o ditador Nicolás Maduro ordenou a liberação e deportação dos jornalistas.

De acordo com a emissora, o grupo entrevistava Maduro e, contrariado pelas perguntas, o ditador ordenou o confisco do material gravado e todo o equipamento, além de reter os jornalistas.

Os repórteres informaram que mostraram ao líder chavista um vídeo de venezuelanos comendo lixo, o que teria despertado a ira em Maduro.

Segundo Jorge Ramos, um dos integrantes da equipe, a ditadura venezuelana os liberou após três horas, mas não devolveu o equipamento, os registros e artigos pessoais, registra a VEJA.

A emissora Unavision divulgou através da redes social Twitter o vídeo que causou revolta em Maduro. Confira abaixo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...