Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Maduro diz que Guaidó terá problemas se voltar ao país

Maduro diz que Guaidó terá problemas se voltar ao país
COMPARTILHE

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou que o líder da oposição Juan Guaidó deverá responder na Justiça quando retornar ao país de sua viagem para a Colômbia.

Em entrevista à emissora americana ABC News, na segunda-feira (25), Maduro afirmou que o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, responderá criminalmente por ter descumprido uma restrição judicial que o impedia de deixar o território da Venezuela.

Guaidó deixou a Venezuela na última sexta-feira (22) para acompanhar o que deveria ter sido o dia oficial da entrada da ajuda humanitária no país.

De acordo com a VEJA, Maduro declarou:

“Ele não pode simplesmente ir e vir. Ele terá que enfrentar a Justiça e a Justiça o proibiu de deixar o país. Ninguém pode estar acima da lei. Neste caso, Guaidó tem que responder perante a Justiça, não perante Nicolas Maduro.”

Guaidó é investigado pelo procurador-geral chavista Tarek William Saab por suas ações contra “a paz, a economia e o patrimônio” da Venezuela.

Como parte do processo, ele foi submetido a medidas cautelares, entre elas a proibição de deixar o país, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários