Português   English   Español
Português   English   Español

Maduro diz que na Venezuela ‘não terá Bolsonaro’

Maduro diz que na Venezuela ‘não terá Bolsonaro’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maduro continua vociferando em seus discursos contra o futuro presidente do Brasil.

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, advertiu nesta quinta-feira (20) seus adversários que não permitirá uma mudança da esquerda para a direita, como ocorreu no Brasil com a eleição de Jair Bolsonaro, registra a “ISTOÉ“.

Durante ato do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), Maduro declarou:

A Venezuela não é o Brasil. Aqui não vai ter um Bolsonaro. Aqui será o povo e o chavismo por muito tempo […]. Bolsonaro aqui não teremos nunca, porque nós construímos a força popular.

Maduro inicia no próximo dia 10 de janeiro um segundo mandato, de seis anos, após ser reeleito em votação boicotada pela oposição e denunciada por Estados Unidos, União Europeia e vários países da América Latina.

Na semana passada, Maduro denunciou uma aliança entre EUA, Brasil e Colômbia para derrubá-lo e, inclusive, assassiná-lo, conforme noticiou a Renova.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!