Maduro diz que Rússia enviou 300 toneladas de ajuda humanitária

Idiomas:

Português   English   Español
Maduro diz que Rússia enviou 300 toneladas de ajuda humanitária
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Enquanto a oposição pressiona pela entrada da ajuda humanitária enviada por outros países, Maduro anuncia doação da sua aliada Rússia.

O ditador Nicolás Maduro afirmou nesta segunda-feira (18) que nos próximos dias chegarão 300 toneladas de ajuda humanitária enviada pela Rússia para a Venezuela.

O anúncio foi feito em um momento no qual a oposição, liderada pelo presidente interino Juan Guaidó, pressiona pela entrada de doações de outros países em meio à escassez de alimentos e remédios.

Durante evento transmitido em rede obrigatória de rádio e televisão, Maduro afirmou:

“Na quarta-feira [20] chegam 300 toneladas de ajuda e assistência humanitária da Rússia legalmente. Chegam pelo Aeroporto de Maiquetía [que serve Caracas] e serão convertidas em remédios de alto custo.”

Além disso, o ditador chavista reiterou que as doações feitas por Estados Unidos e Colômbia são alimentos vencidos e contaminados. A ajuda segue bloqueada na fronteira entre os dois países sul-americanos.

Segundo o jornal Estadão, Maduro acrescentou:

“A ajuda humanitária é um show, é uma armadilha para caçar bobos, nos roubam US$ 30 bilhões e nos oferecem US$ 20 milhões em comida podre, contaminada, para tentar intervir na Venezuela.”

Curta, siga e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email
SIGA A RENOVA NO TWITTER

Deixe seu comentário...

Veja também...