Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Maduro está com medo de uma operação militar dos EUA

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Maduro fala em reunião com Trump em discurso na ONU
COMPARTILHE

“O governo Trump constrói uma cortina de fumaça para esconder a gestão improvisada e irregular da pandemia nos EUA”, diz Maduro.

Jorge Arreaza, chanceler da Venezuela, prometeu defender a soberania e a integridade territorial do país enquanto os Estados Unidos seguem movimentando peças militares na região do Mar do Caribe.

Em entrevista, neste domingo (5), Arreaza declarou:

“Documentamos relatórios com coordenadas, sabemos o que são os navios, as funções que desempenham, suas capacidades; a FANB monitorou cada etapa e estaríamos prontos para defender a Venezuela em qualquer cenário.”

Em mensagem aos norte-americanos, Maduro citou uma suposta manobra contra a Venezuela como uma cortina de fumaça do governo Donald Trump para distrair os EUA da pandemia do novo coronavírus:

Maduro declarou:

“O governo Trump […] ordenou o maior destacamento militar nos Estados Unidos para a nossa região em 30 anos, a fim de ameaçar a Venezuela.”

E, segundo o portal UOL, acrescentou:

“Está claro que o governo Trump constrói uma cortina de fumaça para esconder a gestão improvisada e irregular da pandemia nos Estados Unidos. […] Hoje a crise é agravada simplesmente porque, apesar de ter recursos, não está disposta a transformar o sistema de saúde em um que priorize o atendimento integral à população’”.

O narcoterrorista completou:

“Peço, com o coração nas mãos, que não permita que seu país seja atraído, mais uma vez, para outro conflito sem fim, outro Vietnã ou outro Iraque, mas desta vez mais perto de casa.”

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.