- PUBLICIDADE -

Maduro exibe equipamentos da Rússia em desfile militar

Maduro exibe equipamentos da Rússia em desfile militar

- PUBLICIDADE -

Maduro supervisionou uma demonstração de equipamentos russos de seu Exército neste domingo (27) para exibir poderio militar diante de um ultimato internacional por novas eleições.

Ao lado de seu ministro da Defesa, Vladimir Padrino, o ditador Nicolás Maduro, de 56 anos, acompanhou neste domingo (27) disparos de lançadores de granadas, de baterias anti-aéreas e de tanque em alvos numa colina levantando nuvens de fumaça e poeira no Forte de Paramacay, uma base de veículos blindados.

Maduro enfrenta um desafio sem precedentes à sua autoridade depois que o líder de oposição Juan Guaidó se declarou presidente interino após declarar como fraudulenta a última eleição.

Guaidó conseguiu apoio internacional e oferece anistia aos militares que se juntarem a ele. No domingo, foi a vez de Israel e Austrália se juntar a outros países para apoiar o novo líder de 35 anos.

Maduro disse que a exibição demonstrava ao mundo que ele tem o apoio dos militares, e que as Forças Armadas da Venezuela estão prontas para defender o país, informa o portal “Terra“.

O ditador venezuelano diz que Guaidó está fazendo parte de uma tentativa de golpe dirigida por assessores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -