Português   English   Español

Maduro pede reunião com Trump para ‘evitar guerra’

Maduro pede reunião com Trump para ‘evitar guerra’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A ditadura de Nicolás Maduro fez um apelo aos Estados Unidos nesta quarta-feira (27) por um encontro com o presidente Donald Trump.

O anúncio foi feito pelo chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, durante o Conselho dos Direitos Humanos da ONU.

Boicotado por dezenas de diplomatas, inclusive do Brasil, o representante da diplomacia venezuelana clamou por um encontro com o presidente norte-americano Donald Trump para que “uma guerra seja evitada”.

Enquanto os diplomatas deixavam o local em protesto contra o ditador Nicolás Maduro, o chanceler da Venezuela praticamente implorava por uma solução:

“Estamos sendo ameaçado por forças militares. A ONU tem que denunciar a agressão contra a Venezuela.”

Segundo o UOL, Jorge Arreaza acrescentou:

“Temos que parar essa guerra. Não quero voltar aqui ano que vem para contar os números de marines americanos e de venezuelanos mortos. Sabemos resistir. Mas é o último que queremos.”

O chanceler da Venezuela ainda promove uma série de encontros bilaterais durante esta quarta-feira (27) para tentar conseguir apoio de potências para pressionar Trump por um encontro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...