Português   English   Español
Português   English   Español

Maduro promete ‘lição de força’ à ‘ultradireita’ do Brasil e Colômbia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Maduro promete 'lição de força' à 'ultradireita' do Brasil e Colômbia

Em discurso nesta quarta-feira (12) no palácio de Miraflores, em Caracas, o ditador venezuelano desferiu ataques contra Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

Em declarações transmitidas pela televisão aberta do País, o ditador Nicolás Maduro acusou o vice-presidente eleito do Brasil de tentar promover uma invasão militar contra a Venezuela.

O líder chavista declarou:

Esse vice-presidente fala todos os dias que quer invadir a Venezuela. Ele tem uma cara de louco. Quero ver se esse louco covarde vai vir até aqui à frente das suas tropas.

E completou:

A ultradireita do mundo acredita que a Venezuela não tem como se defender. Mas vamos dar a eles uma lição que eles nunca esquecerão nem em mil anos, uma lição de dignidade e força. Uma lição aos loucos da ultradireita, seja do Brasil ou da Colômbia.

Por outro lado, Maduro afirmou que, mesmo com a posição do general Hamilton Mourão, “as forças militares do Brasil querem paz”.

Maduro afirmou:

Ninguém no Brasil quer que o futuro governo de Jair Bolsonaro se meta em uma aventura militar contra o povo da Venezuela.

E completou:

Um alto oficial brasileiro me mandou uma mensagem de que eles não vão ser instrumentos do império estadunidense contra a paz na América do Sul.

Adaptado da fonte DW

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

CANAL TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...