Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Magazine Luiza compra fintech Hub Prepaid por R$ 290 milhões

COMPARTILHE

Atualmente, a fintech Hub Prepaid possui 4 milhões de contas digitais.

Magazine Luiza fechou, nesta segunda-feira (21), a aquisição da fintech de pagamentos Hub Prepaid por R$ 290 milhões

Dessa forma, a gigante varejista amplia oferta de produtos financeiros para os clientes de sua plataforma. 

Atualmente, a Hub possui 4 milhões de contas digitais, além de cartões pré-pagos, ativos que movimentaram R$ 6,6 bilhões nos últimos 12 meses.  

Temos outras notícias importantes neste “Giro das Startups”: 

Por R$ 12 milhões, Totvs compra Tail Target TI 

Totvs comprou 100% do capital social da Tail Target Tecnologia da Informação pelo montante de R$ 12 milhões

A Tail Target TI é uma plataforma de inteligência de dados que fornece informações aos clientes por meio de monitoramento em tempo real do comportamento de uma ampla audiência na internet. 

De forma adicional, o contrato de aquisição prevê o pagamento complementar variável de até R$ 20 milhões, sujeito ao atingimento de metas relativas aos exercícios de 2021 e 2022. 

Banco BMG compra 30% da Raro Labs 

Por R$ 3,5 milhões, a CBfácil, subsidiária do Banco BMG, adquiriu uma fatia de 30% na fabricante de softwares Raro Labs

Além disso, a instituição financeira tem uma opção para elevar essa fatia para 75%, que pode ser exercida até o terceiro aniversário do fechamento da operação. 

A startup Raro Labs é especializada no desenvolvimento e manutenção de softwares customizados e soluções inovadoras. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE