- PUBLICIDADE -

Maia admite possível aliança entre Huck e DEM para 2022

Maia admite possível aliança entre Huck e DEM para 2022

“Luciano está tentando construir um projeto, o DEM também”, diz o deputado.

- PUBLICIDADE -

O deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara, voltou a comentar sobre uma possível aliança entre o seu partido, o DEM, e o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, na eleição presidencial de 2022. 

Em conversa com jornalistas, neste domingo (15), Maia falou em “linha de pensamento convergente” entre DEM e Huck: 

“Eu tenho intenção de participar de um projeto que não esteja nos extremos, um projeto aonde o diálogo prevaleça, aonde a gente possa construir dialogando com toda a sociedade de fato um projeto de recuperação econômica para o nosso País, que possa construir um país de menos desigualdades, com serviços de melhor qualidade. Eu acho que o Luciano está tentando construir esse projeto, o DEM está tentando construir. Acho que todos nós que temos uma linha de pensamento convergente, principalmente do ponto de vista econômico-social, que é uma linha mais liberal, mais de centro-direita. Acho que a gente tem que estar dialogando, construindo caminhos e conversando com todos.” 

Rodrigo Maia acrescentou: 

“O Luciano está tentando construir um projeto, o DEM também, e aí quem vai comandar esse projeto é uma questão que o tempo vai dizer. O DEM, acho que na eleição de hoje, no segundo turno, vai se classificar para comandar esse processo.” 

Questionado sobre uma possível participação do ex-ministro Sérgio Moro neste projeto, Maia disse que ele “não faz parte desse ambiente”: 

“Com todo respeito ao ministro Moro que eu tenho, acho que ele não faz parte desse ambiente de mais diálogo. Mas com o Luciano nós não temos nenhum problema. Agora, quem vai liderar o campo do centro, o campo mais liberal na economia, o tempo vai dizer. O DEM está se preparando para isso.” 

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -