Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rodrigo Maia assume compromisso de pautar lei de armamento

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rodrigo Maia assume compromisso de pautar lei de armamento

Nos bastidores, Maia articula para ter o apoio de Bolsonaro e do PSL na disputa pela presidência da Câmara.

Em meio às articulações para tentar um novo mandato como presidente da Câmara em 2019, Rodrigo Maia (DEM-RJ) esteve no QG da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) nesta terça-feira (23).

Maia tomou café da manhã com deputados que integram a bancada da bala em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, a 350 metros da casa do presidenciável.

Nos bastidores, o deputado federal do DEM articula para ter o apoio de Bolsonaro e do PSL na disputa pela presidência da Câmara.

No entanto, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF),  que saiu derrotado da disputa pelo governo do Distrito Federal, negou que o encontro esteja relacionado a apoio à reeleição de Maia como presidente da Câmara.

Segundo ele, o café da manhã serviu para a discussão de pautas que deverão ser votadas na Câmara até o fim do ano. Fraga afirmou:

Um ponto deles é a flexibilização do estatuto do desarmamento, que é muito importante. É uma bandeira de campanha de todos nós.

De acordo com o deputado, o presidente da Câmara prometeu pautar um projeto que revê o estatuto do desarmamento.

O gesto de Maia é visto como uma sinalização a Bolsonaro, que tem como uma de suas principais bandeiras para segurança pública a defesa do porte de armas para cidadãos comuns.

 

Adaptado da fonte Folha

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias